Segunda edição da Campus Party Digital promove evento gratuito para campuseiros
O festival acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita. Confira
08:02 | Jul. 21, 2021
A Campus Party Digital Edition, festival de tecnologia mundial, acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e acesso gratuito. A edição, chamada Latam, ocorrerá em seis países: Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. O evento contará com mais de 400 palestrantes, diversos conteúdos integrados e transmissões ao vivo.
O evento, que inicia no dia 22 de julho, às 10h30min, tem a intenção de compartilhar conteúdos disruptivos, que visam estimular a interação entre participantes. Além disso, a entrega de eventos visa sair do modo “zoom + plateia”, por meio do projeto omnichannel, que levará o conteúdo em diferentes plataformas, como Youtube, Linkedin, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch e Kwai.
Contando com três estúdios sedes, sendo em Brasília, Goiânia e São Paulo, na semana posterior ao evento, os campuseiros também poderão encontrar os painéis de conteúdo no Globo Play. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
LEIA MAIS | Amazon ainda divulga vagas de emprego para o Centro de Distribuição no Ceará
Segundo Tonico Novaes, CEO da Campus Party no Brasil, a edição digital é um estímulo importante para a inclusão social, uma vez que permite a ruptura dos limites geográficos e das barreiras econômicas. “A ideia é proporcionar uma experiência omnichannel no metaverso, gerando aprendizado, criatividade e colaborativismo entre os campuseiros, comunidades e parceiros. Dessa forma, continuamos conectando pessoas e ideias que irão transformar o futuro da sociedade”, explica.
Serão 7 palcos que apresentarão, respectivamente, diferentes temáticas:
- Reboot the World (principal);
- Work Life (mercado de trabalho e economia);
- Green Deal pela Play Energy (energia limpa e meio ambiente);
- Living Better (saúde e ciência);
- Joy of Life pela Magalu (entretenimento e cultura digital);
- New Horizons pela Petrobrás (Educação e Govtech);
- Fábrica de Empreendedores pelo Sebrae.