Xuxa diz que acesso de DJ Ivis a defesa criminal é "regalia"

Em publicação no Instagram nesta quinta-feira, 15, ela perguntou se os advogados do DJ têm filhas ou irmãs e se "existe justificativa para tanta covardia", ainda se referindo ao direito de defesa

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, questionou o direito a defesa criminal e “regalias” de Ivis Araújo, preso por agredir a esposa Pamella Holanda. Em publicação no Instagram nesta quinta-feira, 15, ela perguntou se os advogados do DJ têm filhas ou irmãs e se “existe justificativa para tanta covardia”, ainda se referindo à existência de defesa.

Em sua declaração, Xuxa afirmou que “tem muita gente que não fez nada ou muito pouco e está apodrecendo na cadeia”, enquanto Ivis tem acesso a “regalias”, como a defesa criminal e cuidados. “Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres”, escreveu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A artista tomou conhecimento do encarceramento de pessoas que “fizeram nada ou muito pouco” enquanto pesquisava sobre o assunto após ser repudiada por afirmar seu apoio à ideia de testar vacinas e remédios em pessoas condenadas e cumprindo pena em vez de em animais. Ela se desculpou pela fala em 27 de março último.

Nos comentários da publicação feita hoje, uma pessoa destacou que a defesa criminal é direito de todo ser humano. Xuxa respondeu que “deveriam não aceitar” e questionou se “mesmo um monstro” deve ter esse direito. Outro usuário indagou sobre a permanência de Ivis na prisão “com nossa justiça falha”. A artista acrescentou que “se não cobrarmos algo a mais”, além da prisão do DJ, “ficará por isso mesmo e ele ganhará mais seguidores”.

Xuxa respondeu a comentários na publicação
Xuxa respondeu a comentários na publicação (Foto: Reprodução)

O caso

Ivis Araújo foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira, 14, três dias após a divulgação dos vídeos em que aparece agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda. O músico é investigado pelo crime de lesão corporal. Imagens que mostram uma das agressões sofridas pela arquiteta vieram a público no fim de semana anterior. Inicialmente, a Polícia informou que não realizou a prisão em flagrante por que o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso foi registrado pela vítima somente dois dias após as agressões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

xuxa dj ivis xuxa defesa criminal ivis dj ivis araújo caso agressões dj ivis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar