MC Kevin estava com outras duas pessoas em quarto; Polícia apreende seis celulares
Também foram apreendidos o celular da noiva de Kevin e de um assessor. Funkeiro morreu no último domingo, 15A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu seis aparelhos celulares com duas pessoas que estavam no quarto onde aconteceu o acidente envolvendo MC Kevin. Também foram apreendidos o celular da noiva de Kevin e de um assessor. Ambos não estavam no quarto em que o MC caiu do quinto andar.
Segundo informações do portal G1, estavam no quarto o MC: uma mulher com quem Kevin supostamente se envolveu no fim de semana e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK - com o músico, a Polícia encontrou dois aparelhos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A equipe investiga o que MC Kevin foi fazer na varanda do quarto. Segundo o Instituto Médico-Legal, a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por ação contundente (violenta). Segundo relatos de testemunhas, o funkeiro estaria fazendo sexo na varanda com outra mulher antes de cair e morrer. Com receio de que sua mulher, Deolane Bezerra, chegasse, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento de baixo.
Outras informações também citam que MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro onde estava com um casal de amigos, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Exames toxicológicos também foram realizados para esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente