Funcionário morre em acidente com empilhadeira em supermercado em SP
O caso foi registrado como morte suspeita no 13º Distrito Policial de São Paulo
Um funcionário do hipermercado Carrefour, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, morreu após um acidente com uma empilhadeira, nesse domingo, 25. De acordo com informações da Polícia Militar, a máquina caiu sobre um homem em um galpão dentro do supermercado, na Marginal Tietê, por volta das 12 horas de ontem. A empresa informou que a vítima, Matheus Silva, trabalhava como operador de loja.
Após o acidente, o atendimento médico foi acionado e constatou o óbito do funcionário no estabelecimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foi solicitada para o local. O caso foi registrado como morte suspeita no 13º Distrito Policial de São Paulo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Homem negro é espancado até a morte em supermercado do Carrefour em Porto Alegre
Em nota enviada ao portal UOL, o Carrefour lamentou o ocorrido e afirmou que prestou o “atendimento inicial” acionando as autoridades. "É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o Samu”, disse.
O hipermercado anunciou ainda que as operações foram suspensas na loja, que ficou fechada nesse domingo, 25, “em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador”.
LEIA TAMBÉM | Procon-SP notifica Carrefour por problemas ocorridos em promoção de site
Confira a nota na íntegra
“É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU. O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito à pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada neste domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico.”