Eva Wilma é internada em UTI devido a problemas cardíacos e renais
Segundo Boletim médico, a atriz está tendo uma evolução estável, segue consciente e "respira espontaneamente"
16:25 | Abr. 20, 2021
A atriz Eva Wilma, 87, precisou ser internada na última quinta-feira, 15, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de problemas cardíacos e renais. Essa é a segunda vez que a artista passa por internação neste ano. As informações são do portal de notícias G1.
De acordo com reportagem, a equipe médica que está cuidando da artista divulgou um boletim no inicio desta semana para atualizar informações sobre seu quadro de saúde. O documento relata que a artista está tendo uma evolução estável, que segue consciente e "respira espontaneamente".
LEIA MAIS | Anvisa tem até a semana que vem para se manifestar sobre uso da Sputnik V no Ceará, decide STF
Uma publicação foi realizada no Instagram oficial da atriz nessa segunda-feira, 19, logo após o boletim ter chegado até o conhecimento da imprensa. Na postagem, Eva aparece deitada no leito fazendo uma leitura para um filme. "Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar' (...) Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada ", diz trecho da postagem.
Em janeiro deste ano a artista precisou ser internada após apresentar dificuldade respiratória. Na ocasião, o exame que fez para Covid-19 deu negativo e ela foi diagnosticada com um quadro leve de pneumonia, permanecendo por cerca de nove dias em uma UTI.