Paulo Gustavo está sem hemorragias, mas segue na UTI em estado grave

Em um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda está utilizando ventilação mecânica e Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

O ator e humorista Paulo Gustavo continua internado em estado grave com complicações causadas pela Covid-19. No último boletim divulgado nesta quinta-feira, 15, a equipe médica do ator afirmou que a hemorragia que afetava seu quadro clínico foi controlada e sua coagulação sanguínea normalizada.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, conforme a nota.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM 

| Artistas e fãs de Paulo Gustavo iniciam corrente de oração pedindo recuperação do ator |

Paulo Gustavo tem situação crítica e marido diz: "Quadro clínico do meu amor está difícil" |

Na última terça-feira, 13, fez um mês que o humorista foi internado em decorrência de complicações pulmonares causadas pela doença. O ator passou por diversas intervenções, como broncoscopias e procedimentos cirúrgicos. Em um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda está utilizando ventilação mecânica e Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

Os médicos que assistem Paulo Gustavo estão confiantes em sua recuperação. “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirmam por meio de boletim médico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo covid-19 internato intubado melhora estado de saúde hemorragia coagulação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar