Políticos cearenses reagem a possível saída de Pazuello do Ministério da Saúde
Manifestações feitas nas redes sociais sobre a saída do 4º ministro da Saúde do País desde o início da pandemia do coronavírus no paísApós o jornal O Globo anunciar hoje, 14, o possível desligamento do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em meio a pandemia do Covid-19, políticos cearenses reagem nas redes sociais a administração do ministro e do governo durante a pandemia. Pazuello é o 4º ministro da Saúde do Brasil, desde o ínicio da pandemia do coronavírus.
Era previsível. O governo irresponsável e incompetente trabalhou para manchar a imagem de nossas forças armadas, que deveriam resguardar nossa soberania, mas estão sendo manipuladas. Qual será a próxima instituição que Bolsonaro vai tentar desmoralizar?https://t.co/fgJK0EOZgi
— Cid Gomes (@senadorcidgomes) March 14, 2021É + que streaming. É arte, cultura e história.
Pazuello pede para deixar o ministério alegando problemas de saúde. Pedido de demissão vem tarde demais. O "especialista em logística" rebaixou-se à ignomínia de seu chefe, referendou sua política de morte e ajudou a criar o caos sanitário que vivemos hoje.
— Renato Roseno (@renatoroseno) March 14, 2021
Pazuello pede demissão! Falta Bolsonaro renunciar que deveria fazer o mesmo de seu ministro da saúde. Tudo que Pazuello fez foi a mando de Bolsonaro. #BolsonaroPedePraSair
Saiu Pazuello , o pior ministro da saúde da história do Brasil , mas o responsável pelo genocídio , pelo atraso nas vacinas e pela atitude incompetente ficou : É Bolsonaro !
— Ciro Gomes (@cirogomes) March 14, 2021
LEIA MAIS | Possível saída de Pazuello "é prova de que problema principal está em outro lugar", critica Dino
LEIA MAIS | Políticos reagem ao pedido de saída de Eduardo Pazuello do ministério da saúde