Duda Reis revela que sofreu agressão física durante relação com Nego do Borel: "Eu apanhava e depois recebia amor"
Os relatos começaram após vazar um vídeo de uma suposta traição de Nego do Borel nessa terça-feira, 12
19:46 | Jan. 13, 2021
Duda Reis utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para desabafar sobre a relação que tinha com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. Por meio de uma sequência de stories no seu perfil no Instagram, a modelo desabafou que sofria uma relação abusiva com o cantor. Os relatos começaram após vazar um vídeo de uma suposta traição de Nego do Borel, nessa terça-feira, 12, no qual Duda também comentou na sequência de vídeos.
No stories do Instagram, Duda contou que tem recebido muitos outros relatos de traições. A modelo disse que desconfiou de muitas delas na época. “Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava: “Você está maluca, isso não aconteceu”, disse Duda, que chamou o ex de abusivo. O cantor se manifestou em suas redes sociais, admitindo estar arrependido e confirmando a traição.
Nas imagens, Duda aparece chorando muito e afirmando ter medo do cantor e disse que vai “tomar todas as medidas protetivas necessárias”. “Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá”, disse.
O cantor e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2020. Na época, o cantor fez um longo texto para a atriz e escreveu: “A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre.”
Relatos
No vídeo de desabafo, Duda diz estar se sentindo muito mal com toda a situação e afirma que se sentia ameaçada. “A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Eu nunca apareci aqui assim, sou uma mulher super forte”, disse.
"Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, destacou ela.
“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (...) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (...). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, continuou Duda.
“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca", disse.
Duda afirmou que Nego do Borel vai alegar que ela traiu ele. “Diz ele que gravou várias conversas minhas com minhas amigas. Eu não podia nem ligar dentro da casa que eu morava. Eu, pelo que entendi, era gravada e espionada. Ainda mais quando eu tinha sessão de terapia”, relata.