Libertadores: Santos e Boca Juniors empatam sem gols na Bombonera
Silenciosa em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), e sem a pressão da torcida que a torna temida, a mítica La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina), presenciou nesta quarta-feira (6) um equilibrado duelo entre Boca Juniors e Santos. O jogo de ida do confronto pelas semifinais da Libertadores, porém, terminou sem gols e com muita reclamação dos paulistas, que contestam a não marcação de um pênalti em cima do atacante Marinho, no segundo tempo.
FINAL DE JOGO NA LA BOMBONERA! ⚪️⚫️Santos pressiona durante os 90 minutos, cria boas chances, mas zero a zero persiste até o fim. AGORA É NA VILA BELMIRO. AGORA É NO NOSSO ALÇAPÃO! #PeloTetraDaLiberta pic.twitter.com/B0MR4MWB07
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A partida de volta será na próxima quarta-feira (13), outra vez às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP). Caso o placar da Bombonera se repita, a decisão vai para nos pênaltis. O Boca tem a vantagem do empate com gols. Ao Santos, basta uma vitória simples para levar a vaga à final sul-americana.