"Falarei do que achar que merece ser falado", diz Felipe Neto sobre críticas ao irmão

Internautas cobram posicionamento de Felipe Neto sobre evento presencial de Lucas Neto, após criticas ao "Natal da Vila"

11:15 | Dez. 28, 2020

Por: Redação O POVO
O empresário e youtuber Felipe Neto (foto: Play9/Divulgação)

O influenciador digital Felipe Neto se pronunciou após sofrer críticas envolvendo show presencial promovido pelo irmão. O também youtuber Lucas Neto fará uma apresentação teatral com público reduzido. Recentemente, Felipe havia criticado o humorista Carlinhos Maia por promover uma festa com centenas de convidados.

Felipe Neto usou seu Twitter para desabafar sobre as cobranças que sofre dos seguidores. "Não sou seu cobrador oficial de erros alheios", disse. O youtuber também usou o momento para responder ataques de que seria seletivo em suas críticas: “Todas as vezes que manifesto em cobrança a alguma atitude errada de alguém, sou imediatamente metralhado 'Fala disso aqui também, olha aqui, posta sobre isso também, tu é seletivo?' Sim, eu sou seletivo. Todo mundo é. Eu não posso ficar 24 horas por dia fiscalizando todo erro cometido por todo ser humano desse país (...). Falarei do que achar que merece ser falado".

Obrigado a quem ler. pic.twitter.com/2WQViWdOU2

— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 28, 2020


No dia 25 de dezembro, Felipe Neto criticou duramente Carlinhos Maia por promover uma aglomeração com outros influenciadores e celebridades, no interior de Alagoas. De acordo com apuração do site Observatório Dos Famosos, 47 funcionários que trabalharam no “Natal da Vila” estão com Covid-19.

A posição de Felipe sobre o caso chamou a atenção de internautas, que observaram que o irmão do youtuber, Lucas Neto, estava promovendo um evento presencial para 4000 pessoas. Na ocasião, Felipe explicou: “Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação mesmo assim, sou contra”. Lucas ainda explicou que a plateia foi reduzida: "Cabem 20 (mil), mas vendemos 4 (mil) ingressos.

Leia Mais - Carlinhos Maia nega que mais de 40 pessoas contraíram Covid-19 em festa promovida por ele

Leia Mais - Carlinhos Maia dá festa e é criticado por seguidores e colegas famosos