Delegado informa que policias se confundiram e que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, não foi preso no Paraná
Paulo é procurado pela polícia desde junho de 2019. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado pela morte de Rafael e seus pais
13:56 | Out. 28, 2020
Atualizada às 15h50min
O delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, informou que a polícia se confundiu ao anunciar que o empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, em junho de 2019, em São Paulo, teria sido preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira, 28. As informações são do portal G1. O acusado do crime, no entanto, não foi preso. Ele continua foragido e entrou na lista dos criminosos mais procurados de SP em julho do ano passado.
Entenda o caso
O ator Rafael Henrique Miguel ficou conhecido por interpretar o Paçoca na regravação da novela Chiquititas (SBT). O jovem tinha 22 anos de idade quando foi assassinado, junto de seus pais, em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo.
Na ocasião, o rapaz foi conversar com a família da namorada sobre o relacionamento dos dois. Ele estava acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O pai da garota, Paulo Cupertino Matias, 49, apareceu de surpresa armado e executou os três.
O motivo do crime seria a discordância de Cupertino sobre o relacionamento da filha. Ele continua foragido desde então e entrou na lista dos criminosos mais procurados de SP em julho do ano passado.