Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel
Para a Polícia Civil, Nicole Maria disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo.Uma mulher de 19 anos é suspeita de ter matado o próprio namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, usando uma agulha de narguilé. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, 18, após uma discussão motivada por um pastel em Aparecida de Goiânia, Goiás.
Ao G1, o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, relatou que a vítima tinha uma pequena perfuração no mamilo esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência do narguilê.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”, disse o delegado.
Para a Polícia Civil, Nicole Maria disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo. A jovem disse que ficou desesperada.
“Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, conta o delegado.
O narguilé é um tipo de cachimbo constituído de um fornilho, um tubo longo e uma mangueira por onde se aspira a fumaça. Muito utilizado na cultura oriental, é utilizado para consumo de susbtâncias que contém tabaco. O objeto funciona ao passar a fumaça do item pela água antes de chegar ao fumante.