Pastor de igreja pentecostal chama esposa de "imbecil" e começa live dizendo: "Aceitem a paz do senhor"

O momento foi filmado sem o líder religioso saber. Após repercussão nas redes sociais ele se desculpou

Um pastor da Igreja Pentecostal “Deus é amor”, de São Paulo, apareceu no começo de uma live agredindo verbalmente sua esposa. Sem saber que já estava sendo filmado, Edson Araújo se irrita e xinga Débora (sua companheira), a quem chama de “imbecil”.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, Edson está sentado à mesa, com uma bíblia aberta. De repente, no entanto, ele levanta, dá um tapa em algo e derruba a câmera que já estava filmando.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Que saco, merda! Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito", profere ele contra a mulher. Na sequência, ele senta novamente e dá início ao sermão religioso: “Aceitem a paz do senhor...”

Com a repercussão, Edson reconheceu o erro e se desculpou, dizendo que aquela atitude não corresponderia à sua “índole”.

“Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro em ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente”, declarou.

Em seu site oficial, a Igreja Pentecostal publicou um comunicado para “reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres”.

“Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé”, diz a nota que não menciona o nome de Edson Araújo e não traz indicação da data de publicação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pastor igreja pentecostal pastor agride esposa deus é amor religião religiosidade agressão violência contra a mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar