Lenice Magnoni, esposa do jornalista Milton Neves, morre vítima de câncer no pâncreas
Ela tinha 65 anos e estava internada em hospital em São Paulo. Milton comunicou que não comentará a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro devido ao falecimento de Lenice
Lenice Chame Magnoni Neves, esposa do jornalista e apresentador Milton Neves, morreu vítima de câncer no pâncreas na madrugada deste domingo, 30. Após 42 anos de casamento e 10 de namoro, ele lamentou a partida de Lenice. "(Tivemos) três filhos e duas netas, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", disse Milton em suas redes sociais.
Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves,mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima.Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento,3 filhos,2 netas,c/ela cuidando sozinha dos meninos enqto eu mais trabalhava na vida.Hj,c/tanta realização,foi-se o pilar. pic.twitter.com/zfTiUOLXVY
— Milton Neves (@Miltonneves) August 30, 2020É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em sua coluna no portal UOL, Milton comunicou que não comentará a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro devido ao falecimento da esposa. A mulher nasceu em 1954 e morreu aos 65 anos. Ela estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
De acordo com o Correio Braziliense, Lenice era formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Torcedora do Palmeiras, ela acompanhava o time e se orgulhava do convívio com grandes jogadores da história da equipe paulista, como o goleiro Marcos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.