Quatro mulheres que faziam viagem para comemorar primeiro emprego morrem em acidente de carro

As vítimas tinham entre 15 e 20 anos e moravam em uma comunidade na zona rural de Mossoró

15:18 | Ago. 30, 2020

Por: Wanderson Trindade
Vítimas tinham entre 15 anos e 20 anos e moravam em comunidade na zona rural de Mossoró (foto: Reprodução / PRF)

Acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta matou quatro mulheres na BR-304, em Santa Maria, no Rio Grande do Norte. A 70 quilômetros de Natal, as vítimas tinham entre 15 e 20 anos e estavam comemorando o primeiro emprego de uma delas.

De acordo com informações do G1, o motorista do caminhão contou que os veículos estavam em direções opostas – o caminhão seguia rumo a Mossoró e o carro no sentido de Natal. O acidente ocorreu quando o motorista do carro teria tentado realizar ultrapassagem.

O motorista do carro de passeio foi contratado por Evelin Raiane, 20, Maria Izabel, 17, Rayanni Silva, 17, e Isabel Medeiros, 15. Elas moravam na comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, e viajam para Ponta Negra para comemorar durante o fim de semana a contratação de Evelin.

Conforme o portal de notícias, a jovem havia sido efetivada em uma empresa de produção de frutas, onde antes trabalhava como aprendiz. Irmãs, Evelin e Maria Izabel eram sobrinhas de Isabel Medeiros. Como moravam juntas, eram tratadas como irmãs um das outras. Rayanni, por sua vez, era amiga das três.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, 28, e os corpos das jovens levados para Natal, onde foram liberados pelo Instituto Técnico Científico de Perícia nesse sábado, 29.

O motorista contratado pelas vítimas tem 35 anos e foi socorrido com vida. Ele está internado em estado grave em hospital da capital potiguar.