Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas pelo cachorro da família na Bahia

Umas das bebês já chegou sem vida ao hospital. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 23

Com apenas 26 dias de nascidas, as irmãs gêmeas Anne e Analú morreram na tarde desta terça-feira, 23, após serem atacas pelo cachorro da família no município de Piripá, interior da Bahia. Elas chegaram a ser levadas para uma unidade saúde, porém não resistiram aos ferimentos. A mãe das pequenas chegou a socorrê-las e conseguir afastar o animal. Informações são do G1 Bahia.

De acordo com o médico plantonista que atendeu as meninas no Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, uma delas já chegou sem vida ao local. A outra bebê se encontrava em estado grave, mas acabou não resistindo. Antes de serem levadas ao hospital, os primeiros socorros foram prestados por uma técnica de enfermagem amiga da família.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Anne e Analú foram enterradas ainda no final da tarde desta terça-feira. A delegacia de Piripá afirmou que não será realizada investigação sobre o caso. De acordo com o G1, o médico que atendeu as vítimas, que fez o pré-natal das gêmeas, afirmou que a mãe das meninas sempre demonstrou cuidado com as filhas em todas as etapas, inclusive após o parto.

A Prefeitura de Piripá divulgou nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte das gêmeas. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor", diz o texto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gêmeas morrem bahia gêmeas ataque cachorro bebes atacados cachorro cachorro mata bebes bahia cao mata gemeas bahia gemeas mortas cachorro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar