Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feirão de Renegociação de Dívidas do SPC é prorrogado até 23 de dezembro

É possível renegociar dívidas de forma on-line ou presencialmente. Descontos de até 90% podem ser obtidos na sede da CDL em Fortaleza
07:49 | Dez. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Feirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo Serviço de Proteção de Crédito (SPC) Brasil e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fortaleza, será prorrogado até segunda-feira, dia 23. É possível negociar de forma on-line ou presencial com as empresas Bethset, Casa Pio Calçados/C. Rolim Confecções e Corpvs Eletrônica. O fim do feirão estava previsto para o dia 15 de dezembro.

De acordo com Michel Felix, gerente de produtos do SPC Brasil, o feirão foi prorrogado pensando nos 61 milhões de consumidores inadimplentes, o que representa 39% da população adulta no País. “A prorrogação também foi feita com a intenção de possibilitar as negociações em condições especiais, como a oportunidade de negociar as dívidas com até 90% de desconto sobre o valor da dívida e realizar parcelamento” Michel afirma que, no primeiro dia do feirão nacional, a plataforma do SPC Brasil teve mais de 100 mil acessos.

Consumidores com dívidas podem renegociar os pagamentos com descontos de até 90%. Para obter os descontos, é preciso ir presencialmente ao posto de atendimento de CDL com RG e CPF. No balcão, as dívidas poderão ser renegociadas, e o consumidor já sairá com o boleto para pagar a pendência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Feirão de Renegociação de Dívidas do SPC

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março, 882 - Centro

Data: Até 23 de dezembro

Horário: 8h às 17h

Negociações On-line

Site Negociar Dívida do SPC Brasil

www.spcbrasil.org.br/feirao

Mais informações: (85) 3464.5506

>Dados do SPC mostram 52% das dívidas abertas estão ligadas a instituições financeiras. O comércio confere 18% das dívidas, o setor de comunicação é de 12% e contas de água e luz somam 10%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar