Dom Aldo desmente boatos de sua morte: "Graças a Deus, estou vivo"
Dom Aldo atualmente está em recuperação após transplante de medula óssea, realizado no dia 20 de novembro. O procedimento fez parte de tratamento no combate ao câncerO arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, utilizou as redes sociais para desmentir boatos de sua morte. Em áudio, ele mesmo comenta a fake news e comemora: "Graças a Deus, estou vivo e com saúde".
Dom Aldo atualmente está em recuperação após transplante de medula óssea, realizado no dia 20 de novembro, procedimento utilizado no combate ao câncer. Segundo o bispo, ele tem passado por "um longo processo de recuperação das forças", mas o transplante foi completamente exitoso. Recentemente, Dom Aldo gravou um vídeo em que contava do sucesso do procedimento.
No áudio, ele conta que o boato de sua morte teria feito muito mal, já que diversas pessoas ficaram tristes e preocupadas e ligando para saber o que havia acontecido. "Cada um telefonava e cada um dizia 'Graças a Deus que eu estou ouvindo a sua voz'", relatou. Entretanto, agora que teve a oportunidade de negar os boatos, Dom Aldo considerou "deixar para lá" a falsa informação. "O importante é que nós estamos vivos", completou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine