Estudante cearense tatua rosto do compositor do hit "Caneta Azul"
O estudante nascido no Ceará já carrega na pele outro meme, conhecido como "Negão do Whatsapp", tatuado pelo mesmo profissional
00:00 | Out. 31, 2019
Após conquistar a internet com seu hit “Caneta Azul”, o maranhense Manoel Gomes conquistou um espaço duradouro na vida do estudante cearense Joselito Júnior. Na terça,-feira, 29, o aluno da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tatuou, próximo ao ombro, o rosto do autor do hit. No desenho, por trás do rosto, se destacam duas canetas.
“Tem doido para tudo! A caneta azul foi para a pele!”, escreveu o tatuador Diego Farias na postagem do Instagram. Segundo o portal G1, o profissional é amigo de longa data de Joselito Júnior. “Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida”, explica Joselito.
Os dois se conheceram no período que o cearense morou em Campina Grande, na Paraíba, onde Diego mantém seu estúdio. Hoje, Joselito mora em Natal, no Rio Grande. Ainda quando vivia na cidade paraibana, os amigos iniciaram a parceria e Diego tatuou na coxa de Joselito outro meme, conhecido como o “Negão do Whatsapp”.
O hit “Caneta Azul” viralizou na internet desde a semana passada, após o vídeo em que o compositor Manoel Gomes canta a música. De lá para cá, a canção já foi parar na boca de famosos, levou o autor aos palcos e até fez Manoel registrar os direitos da letra em cartório.