Ministro da Educação repudia violência da tragédia em escola de Suzano
12:35 | Mar. 13, 2019
O ministro da Educação Ricardo Vélez se pronunciou pelo seu perfil oficial do Twitter sobre a tragédia que deixou pelo menos 10 mortos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13. Vélez diz que acompanhará a apuração dos fatos e repudia a violência da ação.
Recebo com muita tristeza a notícia de que crianças e um funcionário foram brutalmente assassinados na escola Prof. Raul Brasil, em Suzano, SP. Meus sentimentos às famílias. Expresso meu repúdio a essa manifestação de violência. Acompanharei de perto a apuração dos fatos.
— Ricardo Vélez (@ricardovelez) 13 de março de 2019“Recebo com muita tristeza a notícia de que crianças e um funcionário foram brutalmente assassinados na escola Prof. Raul Brasil, em Suzano, SP. Meus sentimentos às famílias. Expresso meu repúdio a essa manifestação de violência. Acompanharei de perto a apuração dos fatos”, diz o post.
Leia mais
-
"É a cena mais triste que já assisti em toda minha vida", diz Doria sobre ataque em escola
-
Adolescentes usaram revólver e arma medieval durante ataque em Suzano
-
Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano
-
Veja relato de aluna do 1° ano sobre ataque à escola de Suzano que deixou pelo menos dez mortos
Dois adolescentes entraram na instituição nesta manhã armados de um revólver de calibre 38 e uma besta, arma medieval que solta flechas. Eles abriram fogo contra os adolescentes que estavam em horário de intervalo e, logo depois, cometeram suicídio. Pelo menos dois funcionários da escola também morreram.