Irmãos acusados de matar a youtuber Isabelly vão responder por homicídio qualificado
A informação foi divulgada pela delegada responsável pelo caso na última sexta-feira, 23[FOTO1]Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, quando há inteção de matar por motivo específico, com motivo fútil, quando há uma desproporcionalidade entre o crime e a causa, pela morte da youtuber paranaense Isabelly Cristine, 14 anos. A delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice, confirmou a informação na última sexta-feira, 23. As informações são do portal R7.
[SAIBAMAIS]O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), e os irmãos ainda estão presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como alega um dos irmãos.
No documento, Vanessa destaca que Everton alega que imaginou tratar-se de um assalto. Porém, o veículo no qual estava a youtuber apenas parou na esquina, a 80 metros do carro onde se encontrava o autor dos disparos. A delegada ainda questiona o fato de Everton se sentir ameaçado, e reafirma que se isso realmente ocorreu, ele foi precipitado.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente