Bebê atropelada em Copacabana será enterrada na tarde deste sábado
Ao chegar no cemitério a mãe gritava "quero a minha filha". Elas foram duas das 18 vítimas do acidente
O enterro da bebê Maria Louisa, atropelada no calçadão da praia de Copacabana, na última quinta-feira, 18, será na tarde deste sábado, 20, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Maria foi uma das 18 vítimas do acidente.
[FOTO1]
De acordo com informações do G1, parentes da família chegaram à capela onde ocorre o velório por volta das 10 horas deste sábado. O pai da criança, Darlan Rocha, chorou cerca de 20 minutos em cima do caixão da filha. A mãe, Niedja da Silva Araújo, também ferida no acidente, chegou chorando ao cemitério, em cadeira de rodas.
Dos outros 16 feridos, o caso mais grave é do australiano Daniel Marcos Philips, 68, que mora no Brasil há 20 anos. Daniel está internado em estado considerado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.
[SAIBAMAIS]
O causador do acidente tem 62 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que estava suspensa desde 2014. O delegado que investiga o caso informou que, até então, não há indícios de intenção do motorista em provocar o atropelamento.
De acordo com Gabriel Ferrando, delegado do caso, uma testemunha-chave informou que o motorista que dirigia o veículo, Antônio de Almeida Anaquim, 41, sofreu ataque epilético enquanto conduzia o carro. A testemunha percebeu um movimento brusco do motorista, que teria sido ocasionado pela perda de consciência.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente