Participamos do

Cinco anos da morte de Hebe Camargo; famosos prestam homenagens à artista

Alguns famosos não deixaram a data passar em branco e fizeram diversas homenagens para a artista
16:11 | Set. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta sexta-feira, 29, completam cinco anos da morte de Hebe Camargo. A apresentadora, que ficou conhecida como "rainha da televisão brasileira", faleceu em 2012 aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, em São Paulo.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, alguns famosos não deixaram a data passar em branco e fizeram diversas homenagens para a artista. Ana Maria Braga foi uma das primeiras a relembrar Hebe com uma foto em que as duas aparecem abraçadas. "Saudades eternas, minha amiga, minha estrela", escreveu a apresentadora no seu perfil do Instagram.

A atriz e diretora Leandra Leal compartilhou um trecho da famosa entrevista que Hebe deu para o "Roda Viva", em 1987, em que ela defende o movimento LGBT. "Cinco anos sem Hebe", lamentou a artista.

O escritor e autor de novela Walcyr Carrasco compartilhou uma foto da apresentadora toda sorridente. "Linda Hebe, quanta saudade! Cinco anos de saudade! Passou pela vida enchendo o nosso coração de alegria com suas risadas, seu carisma e seu talento".

Yudi Tamashiro fez uma homenagem inusitada para a artista. Na publicação, relembrou o dia em que ele ensinou Hebe a andar de skate em seu programa.

"Diariamente, ela me ensinava que na arte de ser um comunicador, de nada vale ser um ótimo profissional e uma péssima pessoa. 5 anos sem Hebe, 5 anos sem a real elegância na TV, não por ser bem sucedida, mas sim pelo ser humano completo e seguro de sua felicidade", escreveu Yudi em uma publicação compartilhada em sua conta no Instagram.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente