PUBLICIDADE
Notícias

Suposto filho de Emílio Santiago vai exigir exame de DNA

O produtor musical Aleksander Nunes compareceu ao velório do cantor e causou tumulto na manhã desta quinta-feira

11:46 | 21/03/2013
NULL
NULL

O velório de Emílio Santiago, que faleceu aos 66 anos nesta quarta-feira, contou com tumulto na Câmara dos Vereadores no Rio na manhã da quinta, 21. O produtor musical Aleksander Nunes, 34, que declara ser filho do cantor, afirmou que vai exigir exame de DNA para provar a filiação. As informações são do site Ego.

A presença de Aleksander gerou conflito ao lado do caixão. Seguranças tiveram de isolar a área após troca de farpas entre ele e o secretário e amigo de Emílio Santiago, Soca.

Aleksander declarou que não precisa de ajuda financeira e que teria ido ao velório para se despedir do pai. Já a advogada do produtor musical, Ingrid Fortunato, revelou que o cliente não conseguiu ficar perto de Emílio por 10 minutos, tendo conseguido entrar no velório graças à imprensa.

De acordo com informações do Ego, Aleksander declarou que teria tentado visitar Emílio enquanto estava internado. Ele afirmou também ter sido barrado no velório na quarta-feira, 20. O suposto filho do cantor revelou não saber se compareceria ao enterro.

Anete Rubim, advogada do cantor, disse que não se pronunciará sobre o caso. Amigos e assessoria de Emílio Santiago negam que Aleksander seja seu filho.

 

Redação O POVO Online

TAGS