Vítimas de desabamento de prédios na Cinelândia são homenageadas
O desabamento de três edifícios na Avenida 13 de maio, na Cinelândia, no Rio, que matou 17 pessoas e deixou cinco desaparecidas, completa um ano nesta sexta-feira ,25. Até agora, ninguém foi indenizado e a investigação ainda não foi concluída. Para homenagear as vítimas, uma missa foi realizada de manhã na Igreja São José, no centro da cidade.
"A única informação de indenização que a gente tem é que na Procuradoria Geral de Direitos Humanos houve uma conversa com a família de algumas vítimas de que a prefeitura queria fazer um acordo, mas isso foi uma informação que recebemos e tentaremos ver no papel”, esclareceu o presidente da Associação das Vítimas da Treze de Maio, Antonio Jorge Molinaro.
Parentes de vítimas estavam no local, ainda indignados com a demora para ser concluída a investigação. Conforme Antonio Jorge, os membros da associação vão continuar insistindo até que sejam achados os corpos das cinco vítimas e dada uma resposta às famílias.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine“Foi um ano muito pesado. Se a minha dor já é gigante, imagine a dor de uma pessoa que não pôde entregar o seu próprio parente”, lamentou Samara da Serra Mussi, filha de Omar Mussi.
ABR
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente