Vencedora de Miss Gay SP quase apanha em tumulto por conta do resultado
O princípio da confusão aconteceu quando a candidata favorita da platéia, Isabelle de Mônaco, foi eliminada
A representante de Sorocaba, Nádia Leroah, de 21 anos, teve que deixar o evento que iria escolher a Miss São Paulo Gay, cercada por seguranças.
O resultado do concurso saiu às 2h da madrugada desta quarta-feira, 27.
A cabeleireira do interior foi a vencedora do concurso, o que deixou algumas competidoras e parte da platéia revoltada com o resultado.
De acordo com as informações do site G1, o princípio do tumulto aconteceu quando a candidata favorita da platéia, Isabelle de Mônaco, foi eliminada ao ficar em terceiro lugar.
Quando as representantes de Sorocaba e de Campinas, finalistas do concurso, ficaram no palco esperando o resultado final, um expectador da platéia tentou jogar um vaso de plantas em cima das duas, mas logo foi contido por seguranças.
Ao ser anunciado que Nádia havia ganhado a coroa, uma parte da platéia se revoltou com o resultado, criando tumultos e arremessando as cadeiras dianteiras. Uma transexual tentou
agredir Nádia, mas foi impedida.
A cabeleireira afirmou que o título não poderia ser comprado, pois ela não conhecia ninguém de São Paulo. Mesmo com a confusão, a Miss São Paulo Gay disse estar feliz com o resultado e que se preparou durante um ano para o esperado concurso.
Nádia deixou o local escoltada por seguranças do evento até o estacionamento.
Redação O POVO Online