Mulher trans chega em chamas ao hospital após ser atacada por homem na Bahia

A vítima teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimados e precisou ser entubada.

Uma mulher transgênero invadiu um hospital, na manhã desse sábado, 11, com o corpo em chamas na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h, quando o suspeito teria ateado fogo na vítima em uma área situada atrás da unidade de saúde. Ele foi detido em flagrante e levado à prisão. 

A vítima teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimados e precisou ser entubada. O estado é grave e ela deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A mãe da mulher relatou à PM que o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento de aproximadamente 22 anos. Ainda de acordo com ela, a relação é agressiva e já houve diversas tentativas de separação. 

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio após ser apresentado na sede da 6ª Coorpin de Itabuna por uma equipe da Polícia Militar.  


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violencia bahia itabuna

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar