Avião monomotor cai em Belo Horizonte; uma pessoa morreu

As duas vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em ambas foi constatado politraumatismo.

Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado, 11, em Belo Horizonte (MG). Estavam a bordo duas pessoas. José de Oliveira, de 60 anos, que chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu; e a filha, Jéssica Oliviera, de 33 anos, internada em estado grave.

As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em ambas foi constatado politraumatismo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A aeronave caiu sobre duas casas do bairro Jardim Montanhês, porém, nenhum morador ficou ferido. O local foi isolado pelo risco de explosão, mas o Corpo de Bombeiros já eliminou a chance de combustão causada pelo derramamento de combustível do avião.

Esse não foi o único acidente com avião neste sábado, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro monomotor, com seis pessoas a bordo, entre elas uma criança de 2 anos e um bebê de apenas 3 dias, caiu em uma região de montanhas, mas ninguém se feriu. 

O monomotor caiu na região de Morro Vermelho, limite entre as cidades de Caeté e de Sabará. A estrutura permaneceu intacta. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avião acidente aéreo monomotor corpo de bombeiros samu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar