Lacombe é demitido da RedeTV após dois anos na emissora
O jornalista cumprirá a programação desta semana, mas deve ser substituído por Amanda Klein nos próximos dias
O jornalista Luís Ernesto Lacombe foi demitido nessa sexta-feira, 11, da RedeTV. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.
De acordo com Feltrin, ele ainda cumprirá a programação desta semana, mas deve deixar a emissora pelos próximos dias.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conhecido pelos embates políticos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Lacombe estreou na RedeTV em 2020, com o programa "Opinião no Ar", que saiu da grade, após baixa audiência.
Depois, apresentou o semanal "Agora é Com Lacombe”, que também não caiu na adesão do público. Além disso, era um dos âncoras do telejornal "RedeTV News" ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.
Ainda segundo a coluna do UOL, Lacombe reclamava constantemente da “estrutura” da emissora. Ele deve ser substituído por Amanda Klein, com programa no mesmo horário.
Em 2017, o jornalista deixou a Rede Globo, após 20 anos.