Jovem desaparece após cair de jet ski em Varjota; bombeiros fazem a busca no açude

O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo, 20, no açude Araras, o quarto maior do Estado

Uma jovem identificada como Clarice Maia, de 18 anos, está desaparecida desde as 17 horas deste domingo, 20. Ela caiu do jet ski em que andava com a amiga no açude Araras, o quarto maior do Estado, no município de Varjota, próximo a Sobral.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, em Ipueiras, foi deslocada no início da noite para fazer as buscas no local. De acordo com o coronel Homero, comandante da 2ª companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, uma embarcação próxima ainda conseguiu resgatar a amiga de Clarice, aparentemente, sem ferimentos mais graves, porém, a jovem já teria afundado. Nenhuma das duas usava colete salva-vidas e a informação preliminar é de que também não sabiam nadar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Nós começamos a fazer um reconhecimento da área, uma verificação inicial, mas a informação que chegou é de que o local onde elas caíram é distante da margem, fundo, o que dificulta a localização. O açude Araras é o quarto maior do Estado. Amanhã será enviada uma equipe de mergulhares, é bem provável que só seja encontrada pela manhã”, afirmou o coronel Homero.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

afogamento acidente jet ski açude Araras Varjota jovem desaparecida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar