Gretchen diz que não precisou dar dicas para Mel Lisboa interpretá-la no cinema
Dirigido por Antonia Fontenelle, a cinebiografia tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2020Cinebiografia que deve eternizar a história de Gretchen, 60, tem Mel Lisboa como intérprete principal. Confiante no trabalho da atriz, Gretchen afirma que não precisou dar dicas a Lisboa pois a considera "profissional o suficiente".
O filme é dirigido por Antonia Fontenelle, que foi convidada diretamente por Gretchen para participar da produção. O pai de Thamy Miranda será interpretado pelo ator Henri Castelli e, além dele, estão no elenco Nivea Maria e Tonico Pereira. O filme deve estrear em 2020.
A cantora continua morando na Europa e, segundo ela, não deve voltar tão cedo ao Brasil. Nessa sexta-feira, 25, Gretchen esteve participando do Teleton, evento realizado pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deciente (AACD), e demonstrou interesse em participar do evento nos próximos anos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine“É uma alegria imensa participar de eventos como esse. Podem me chamar todos os anos que eu virei com certeza. A partir do momento que se trata de fazer coisas boas, de fazer com que o outro se sinta bem, podem contar comigo", disse ela.
Com informações da coluna F5 do Folha de São Paulo
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente