Logo O POVO+
parecer
Vida & Arte

parecer

Edição Impressa
Tipo Notícia
O ministro da Economia, Paulo Guedes, desistiu de participar de reunião na Comissão de Constituição e Justiça nesta terça-feira, 26. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O ministro da Economia, Paulo Guedes, desistiu de participar de reunião na Comissão de Constituição e Justiça nesta terça-feira, 26.

De Rodrigo Constantino - na IstoÉ - em nota intitulada Miolo Mole: "O ministro Paulo Guedes (fash) resgatou aquela velha máxima que Roberto Campos repetia, de que quem nunca foi socialista na juventude não tem coração e quem ainda é na idade adulta não tem cérebro. Foi uma versão um pouco diferente. Guedes acusou esquerdistas de terem o miolo mole, mas reconheceu que costumam ter bom coração. Sobrou para direitistas, porém, a acusação de que o coração desses já não seria tão bom assim".

EM ALTA (I)

O ex-deputado constituinte Cesar Barreto - mais conhecido em Sobral como o Poeta

do Becco - foi homenageado, último domingo, pelo Derby Club da Princesa do Norte, o mais antigo do BR.

Presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota
Presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota

EM ALTA (II)

Presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota (clic) pontificou, ontem, como uma das homenageadas na edição 5 do Prêmio RioMar Mulher. Ela, referência nacional, há 28 anos, nas cenas nacional e internacioal de pisos & revestimentos cerâmicos, trazendo na história a força genuinamente cearense. Nascida da paixão por construir e da visão do saudoso empresário Tarcísio Mota, a empresa é uma das maiores do BR no segmento, além de exportar para mais de 30 países. Há 25 anos no comando da Cerbras, Ana Lúcia - sempre atenta às mudanças - cresceu junto com a empresa.

A DOIS

Luiz Marques e Regina almoçavam - sábado - no
La France.

atuante

...E Roberto Pessoa que, quando de outra vez que vestiu o papel de deputado federal, lutou com unhas & dentes pela não extinção do DNOCS, faz o mesmo, agora, com relação ao BNB.

Bianca Cipolla
Bianca Cipolla

DEBUT NOS 40'

A bonita Bianca Cipolla vai festejar suas 4 décadas, em 23 próximo - start: 20 horas - no Café Couture.

POINT: LEITURA

O desembargador Fernando Ximenes transitava - sexta - na Livraria Cultura.

Idem Luciano Maia.

HAPPY

Yhelda Felício toda feliz pela inclusão de seu nome como cirurgiã plástica e revisora de trabalhos científicos em uma das principais revistas do métier: a Isaps.

CHARME

Maurício Benevides e Patrícia,
da jovem sociedade.

Rodrigo Maia e Gláucia Andrade
Rodrigo Maia e Gláucia Andrade

ARTE

Nos clics, dois momentos da precioso expô de Ismael Nery na Casa D'Arte.

DÉJEUNER

Carlos Castelo e sua bonita princesinha Maria Edhuarda almoçavam - sexta - no Ideal.

MODA

A Bobstore apresentará seu Fall/Winter 19 em 21 próximo.

Com direito a consultoria de estilo com o personal stylist Romário Brandão.

NATS

Sopram velinhas: Alfeu Simões e
Fernanda Gomes de Matos.

LEVEZA

Adentrando - tarde de sexta - a agência Náutico da CEF - na Desembargador Moreira - o jornalista talentoso e queridinho Kiko Bloc-Boris.

NIVER

Lúcia Bessa transa - amanhã - no Bocca Bistrô almoço em torno de Maria Luiza Guerra, que fez aniversário.

Milena Holanda desfilando o Inverno 19 da Cholet
Milena Holanda desfilando o Inverno 19 da Cholet

fashion

Milena Holanda (picture) desfilando o Inverno 19 da Cholet - intitulado Sobre todas as formas - no RioMar, a convite da hostess Denise Roque Sahd, estilista e fundadora da marca. Com direito a talk sobre Vida Equilibrada e Autoestima.

Na plateia, convidadas especiais.

Evandro Leitão, José Sarto e Ciro Gomes
Evandro Leitão, José Sarto e Ciro Gomes

flash

O presidente José Sarto conduziu - última sexta - no Plenário 13 de Maio, interessante debate centrado na reforma da previdência. Como debatedores atuaram o ex-ministro Ciro Gomes, o senador Cid Gomes e o deputado federal Mauro Benevides Filho. Palavras de José Sarto, ressaltando a importância da discussão: "É uma pauta nacional que afeta de uma maneira direta todos os brasileiros. É importante que a gente compreenda muito bem quais as proposta de alteração na Previdência. O Senado é uma Casa fundamental, tanto quanto a Câmara. E é importante que um senador que é diligente, estudioso, que se preocupa, como é Cid Gomes, venha para essa Casa debater com a gente". Os deputados Evandro Leitão, Romeu Aldigueri e Carlos Felipe requereram a audiência. E, enquanto Cid enfatizou que "há um grande esforço da elite desse país para fazer uma reforma a toque de caixa", Ciro condenou a proposta apresentada pelo Governo Federal, que "é cheia de pegadinhas". No flash (by Junior Pio): Evandro Leitão, José Sarto e Ciro Gomes.

O que você achou desse conteúdo?