Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

O eixo saúde-crise recebe a aspectação tensa entre Lua, Sol e Mercúrio, o que significa um dia para descansar e se recolher. Prefira atividades calmas para se revigorar, conforme indica a harmonia com Marte. Dedique-se a práticas que promovam o bem viver e seu fortalecimento.

TOURO

Em interação desfavorável com Sol e Mercúrio, a Lua na casa social atrapalha o entendimento sobre as questões do grupo. Contudo, a interação com Marte lhe lembra para não se desvalorizar. Suas demandas são tão válidas quanto as dos demais. Preze pela sua própria relevância.

GÊMEOS

O conflito entre Lua, Sol e Mercúrio lhe demanda ser gentil com os familiares e com as pessoas do convívio habitual, pois essas relações estão debilitadas. Conforme o trígono com Marte indica, eleja uma atitude construtiva, assim como pratique atividades que lhe auxiliem a transmutar sua raiva.

CâNCER

A casa da comunicação dá passagem para a Lua harmonizada com Marte, elevando sua autenticidade. Você se sente à vontade para falar o que pensa e interagir com mais gente. Mas seja sensato nas informações e na escolha das pessoas, por causa da tensão com Sol e Mercúrio.

LEÃO

Seja cuidadoso e moderado nos desembolsos, mesmo que precise limitar suas atuações. Consequência do conflito da Lua com Sol e Mercúrio, que também harmoniza com Marte, e indica focar na área profissional, de preferência em primar atender os prazos estabelecidos das tarefas.

VIRGEM

Prefira práticas que não lhe assoberbem mentalmente, já que seu signo hospeda a Lua em tensão com Sol e Mercúrio, causando instabilidade emocional. Por causa da aspectação positiva com Marte, neutralize o estresse com qualquer exercício que movimente seu corpo.

LIBRA

Essa fase mais vulnerável tem o potencial de lhe causar uma extenuação emocional forte, pois a Lua segue para a casa da crise em oposição ao Sol e Mercúrio. O trígono Lua-Marte orienta ser bastante cuidadoso com a saúde, e investir em práticas que lhe revigorem de corpo e mente.

ESCORPIÃO

É preciso conciliar as suas preferências com as das demais pessoas, porque a Lua tensiona com Sol e Mercúrio, na casa das amizades e, assim, não se deixar levar pela vida social. A harmonia com Marte indica preferir qualidade a quantidade de gente, então privilegie os laços mais estreitos.

SAGITÁRIO

Existem empecilhos que prejudicam as possibilidades de certos empreendimentos. Sol, Lua e Mercúrio opostos, com influência na casa do trabalho demandam esforço e eficiência. Lua e Marte harmonizados aconselham ir com persistência na direção de metas possíveis.

CAPRICÓRNIO

Você tende a uma atitude de contemplação e até meio negativa frente aos problemas, porque a Lua passa pela casa da espiritualidade tensa com Sol e Mercúrio. Contudo, siga firme sem se abalar, já que a harmonia lunar com Marte nutre sua determinação para progredir.

AQUÁRIO

As finanças exigem mais dedicação de sua parte, porque ocorrências inesperadas bagunçam seu orçamento. Efeito da oposição da Lua com Sol e Mercúrio, que também interage com Marte e lhe veste de disciplina e proatividade para perceber os erros e encontrar as saídas.

PEIXES

A divergência de predileções provoca uma fragilidade no que diz respeito às relações, com Sol, Lua e Mercúrio em atrito. Caso note um julgamento, não se entregue para o drama. Respeite a diversidade, com confiança e disponibilidade para conversar, como indica o trígono com Marte.

O que você achou desse conteúdo?