Logo O POVO+
MAIS MAIS
Vida & Arte

MAIS MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Próximo sábado, dia 23, às 18 horas, será celebrada a Missa de Translado e Inumação dos Restos Mortais do padre Joaquim Colaço Dourado, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. Convidam para o ato a paróquia, a Academia Cearense de Cultura e a família do sempre lembrado e querido discípulo.

Na sexta-feira, 22, tem uma noite de Operas com o grande tenor cearense Garcia Jr. Local: Banquete Restaurante (Av.da Abolição, 3340), comemorando 8 anos de saborosa cozinha acionada pelo talento de Lili Pereira.

Presidente da ALFE Selma Cabral e a jornalista e promoter Zildetti Montiel realizam de meio-dia até 21 horas, sábado próximo, na Náutico a festa comemorativa ao Dia Internacional
da Mulher.

Partiu para a Casa do Pai deixando entre a família e os muitos amigos o testemunho de alegria, a querida Irismar Santiago, mãe querida de Gabriela, Zezé, Júlio, Maria das Graças, Lula, Fátima e Mazinha. Missa de 7º Dia será sexta-feira, 19 horas, na Paz.

"Teto de Vidro-Universo Feminino no Mundo das Artes". Este é o título da mesa-redonda a ser realizada sexta-feira, 22, às 9 horas, na Biblioteca, completando a Semana da Arte Unifor. Gina Pompeu é moderadora e Beatriz Alcântara (literatura); Côca Torquato (Artes Plásticas) e Tânia Vasconcelos (Arte Espaços Públicos)
são as debatedoras.

MULHERES PENSANTES vão ter o registro da data de homenagens com uma palestra destacando as bênçãos e luzes que envolvem o amor, em todas as idades, almoço festivo com bolo comemorativo assinado pelo Ilmá Gourmet, música e alegres diálogos de benquerença. Dia 26,
Ideal Clube.

GRECCIANY Carvalho Cordeiro toma posse noite de amanhã, 21, na Cadeira 8, antes ocupada pelo grande poeta e integrante do Grupo SIN de Literatura, Horácio Didimo, da Academia Cearense de Letras. Ela será saudada pelo acadêmico César Barros Leal destacando a obra literária da nova empossada.

O que você achou desse conteúdo?