Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Sua capacidade de conduzir as solicitações aumenta durante a passagem da Lua pela casa material, em trígonos com Vênus e Saturno na casa do trabalho. A qualidade da sua performance cresce porque seu ofício fica prazeroso, e você encontra formas eficientes de usufruir dos recursos financeiros.

TOURO

Com sua autoestima consolidada, você se entrega às experiências e aprende muito sobre a vida com elas. Efeito da Lua, em seu signo, em harmonia com Vênus e Saturno, na casa da espiritualidade. Tenha convicção das suas capacidades como ser humano e invista na sua evolução.

GÊMEOS

Fase de reconexão com sua autoconfiança na superação de adversidades que atrapalham seus relacionamentos, com Lua, Vênus e Saturno em interação positiva na casa da crise. O companheirismo com as pessoas que gosta se exalta, o que acaba por fomentar a intimidade.

CÂNCER

Lua em aspectação harmônica com Vênus e Saturno no eixo amizades-relações mostra que sua referência de suporte mais importante é quem lhe cerca. Amor e companheirismo incentivam a proximidade, bem como ajuda em situações específicas que exigem praticidade.

LEÃO

Sua capacidade de empreender aumenta por causa da harmonia entre Lua, Vênus e Saturno na casa do trabalho, beneficiando sua carreira. O uso criativo dos recursos materiais, bem como a sensatez nas interações com as pessoas, são pontos importantes para administrar as dificuldades e oportunidades.

VIRGEM

O período é de muitas transformações pessoais, enquanto o eixo espiritualidade-social abrigar o trânsito de Lua, Vênus e Saturno em trígonos. O aspecto mais relevante das relações é a compaixão. Os seus caminhos e dos demais se interconectam e você toma consciência da interdependência.

LIBRA

As casas oito e quatro dão passagem para os trígonos da Lua com Vênus e Saturno, fomentando a intimidade e oportunizando paz e entusiasmo dentro de si. O melhor é continuar a seguir seus passos habituais, prezar pelos locais familiares e gente próxima com quem tem laços estreitos.

ESCORPIÃO

Você se compromete com as questões de grupo e parcerias significativas, com a Lua em harmonia com Vênus e Saturno, entre as casas das relações e das comunicações. O companheirismo se baseia no suporte recíproco e no atendimento mútuo das responsabilidades. Esteja perto de gente equilibrada.

SAGITÁRIO

Sua adaptabilidade às exigências da rotina está em alta, pois a Lua forma trígonos com Vênus e Saturno entre as casas seis e dois. Criatividade e senso de responsabilidade se combinam para alavancar inovação em suas condutas. Ao se deparar com a escassez, seja inventivo com o uso dos recursos.

CAPRICÓRNIO

Suas interações com as pessoas se vestem de confiança em si mesmo, ainda que haja alguma reserva emocional. Resultado da harmonia entre Lua, Vênus e Saturno entre a casa dos prazeres e seu signo. Aproveite para se conectar com gente que possa lhe auxiliar em situações específicas.

AQUÁRIO

Os trígonos de Lua, Vênus e Saturno no eixo doméstico-crise lhe indicam que o auxílio da família é indispensável para encarar os problemas. E se estiver solitário por agora, o aconchego da sua casa tem papel essencial para você fazer seus planos e se encorajar para seguir em frente.

PEIXES

Ao passar pela casa da comunicação, a Lua estabelece trígonos com Vênus e Saturno na casa das amizades, o que exalta a diplomacia em sua atitude. Com sua habilidade de encantar as pessoas conjunta com a argumentativa, quem tem relevância para você se aproxima. Estabeleça parcerias.

O que você achou desse conteúdo?