Logo O POVO+
Tudo azul
Vida & Arte

Tudo azul

Edição Impressa
Tipo Notícia
Alcimor Rocha, ao lado com sua bonita Fabíola, ganhou idade nova. Garante que vai chegar aos 100 anos sempre festejando a vida e a família (Foto: auston coelho)
Foto: auston coelho Alcimor Rocha, ao lado com sua bonita Fabíola, ganhou idade nova. Garante que vai chegar aos 100 anos sempre festejando a vida e a família

Maurício Filizola, sabendo sempre ressaltar a ação e dinamismo de Luiz Gastão, ex-presidente da Fecomércio e atual diretor da Federação Nacional, se envolve em um projeto internacional que dá projeção a um menino nascido e criado no bairro do Mucuripe, e ex-aluno do Curso de Desenho de Moda do Senac. É David Lee, o único brasileiro a conquistar espaço no International Fashion Showcase, maior passarela de lançamento de novos talentos, do Reino Unido.

Para acompanhar e estimular o jovem designer, mostrando sua coleção alicerçada nas tendências de roupas em alfaiataria, militar e sportswear, seguiram para o evento o presidente e mais o diretor Rodrigo Leite, ambos vitoriosos no contato mantido com a Embaixada Brasileira em Londres, levando para lá duas exposições: divulgando o Ceará. A Mostra Meu Coração Coroado, do mestre Espedito Seleiro e a coleção de moda "Hora do Brasil".

O que você achou desse conteúdo?