Logo O POVO+
MOLDURAS
Vida & Arte

MOLDURAS

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Quando da comemoração do Dia da Indústria, 21 de março, o presidente da Fiec, Beto Studart, conduzirá a solenidade com a entrega da Medalha Mérito Industrial para os empresários Edson Neto e Elisa Gradvhol e ao chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Élcio Batista.

Reitor Henry Campos colhe mais um fruto de seu trabalho. A UFC recebe o novo ano como a primeira do Norte/Nordeste no ranking Web of Universities. "A notícia consolida a nossa liderança acadêmica e o bom desempenho da Casa", afirma Henry. Na lista mundial, a Universidade Federal do Ceará é destaque. Avançou 42 posições e mantém-se entre as 714 maiores do mundo.

Na Assembleia Legislativa as mulheres buscam mostrar a sua força. Deputadas Aderlânia Noronha, ocupa a 2ª e Patricia Aguiar, a 3ª secretaria.

Reitores, diretores de instituições de ensino superior visitaram o navio hidroceanográfico "Cruzeiro do Sul", atracado no Porto de Fortaleza. Convidados pelo comandante da Capitania dos Portos, Madison Santana, eles conheceram os laboratórios, e equipamentos do navio , bem como as possibilidades de parcerias para projetos de pesquisas.

Originalidade. Banquete Musical está planejado para acontecer próximo domingo, 24, às 19h30min, restaurante Banquete, ali na Av.da Abolição 3340, ao lado do Hotel Tulip Inn. A ideia da chef Lili Pereira se fortalece com a adesão de quem gosta não só da boa cozinha, mas de momentos artísticos ressaltados nesta noite com o Concerto para Violino de Bach, por Marcos Vinicius. Um detalhe: cada prato a ser servido será "Bien Temperado" com esta e outras músicas do grande compositor alemão, destaque da música clássica e barroca.

ZEZINHO Albuquerque quando de sua posse no Palácio da Abolição, para a Secretaria das Cidades, foi cercado por mais de 900 pessoas e políticos de todos os partidos e credos. Ouviu muitos cochicharem em seu ouvido, "aqui se lança você para governador".

O que você achou desse conteúdo?