Logo O POVO+
Consideramos a aliança com Wagner, diz Heitor Freire
Politica

Consideramos a aliança com Wagner, diz Heitor Freire

Divergência.
Edição Impressa
Tipo Notícia

Presidente estadual do PSL, o deputado federal Heitor Freire diverge de Fernandes e adota tom menos conclusivo ao falar da possibilidade de aliança com Capitão Wagner. Segundo o pesselista, atualmente, o colega de Câmara dos Deputados está na condição de aliado.

Assim, "devido ao histórico de sua participação em uma disputa pela Prefeitura, é natural considerarmos a aliança PSL-PROS com muito bons olhos", afirma Freire. Ele diz ter bom relacionamento com o policial da reserva.

Freire pondera, contudo, que o momento é de analisar todas as possibilidades. Diz que, além dele, Fernandes e o deputado estadual Delegado Cavalcante conduzirão essas conversas.

André Fernandes, segundo elogia Freire, tem "sangue novo"; Delegado Cavalcante, por sua vez, experiência. Assim, diz, os dois componentes farão com que a sigla tome a melhor decisão para o próximo ano.

Com o início das tratativas, o foco do campo oposicionista, diz Freire, tem de ser a união "para renovar a política do Ceará após tantas décadas de domínio oligárquico esquerdista".

Embora diga que o PSL pode investir nas próprias lideranças, especificamente em André Fernandes, Cavalcante acredita que é provável a aliança com Wagner. (Carlos Holanda)

 

O que você achou desse conteúdo?