Logo O POVO+
J.SIMÕES PROMOVE LANÇAMENTO OFICIAL DO J SMART
Economia

J.SIMÕES PROMOVE LANÇAMENTO OFICIAL DO J SMART

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
 (Foto: )
Foto:

A J.Simões Engenharia realiza amanhã o lançamento oficial do J Smart, novo empreendimento da construtora, durante café da manhã especial para corretores de imóveis, imprensa e convidados. "Acreditamos que o lançamento deste projeto é feito em um momento oportuno para retomada da economia e crescimento para o setor. Por isso, estamos investindo em novas tecnologias", afirma Daniel Simões, diretor comercial da empresa, que tem inovado em ações de marketing para explicar o conceito
coliving do imóvel.

NOBEL

Fortaleza agora conta com uma unidade da Livraria Nobel. Considerada a maior rede de livrarias no Brasil, a loja, que possui 110 m², foi recentemente inaugurada no RioMar Kennedy, no Piso L2, com um espaço dedicado à venda de produtos de tecnologia, como periféricos para celulares e computadores, e jogos de tabuleiro diversificados, além de um mix completo de livros, materiais de papelaria e presentes.

MULHERES
DO BRASIL

O Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil traz à capital cearense, no próximo dia 15, a empresária catarinense Sônia Hess - vice-presidente nacional do grupo e ex-presidente da grife Dudalina -, para uma roda de conversa. Participam também Sasha Reeves, fundadora da AYO Fitness Club; Celina Hissa, designer e diretora da marca Catarina Mina; e Marília Fiuza, master coach afiliada ao Institute of Coaching (IOC). O evento será realizado no auditório principal da Fiec, a partir das 18h.

TURMINHA DA FOLIA

O Del Paseo preparou uma programação especial para agitar o mês de Pré-Carnaval no shopping. Nos dias 16, 17, 23 e 24 será realizado o Bloquinho Tropical, com concurso de fantasias, pintura artística e participação da Bandinha Adoleta. E no dia 2 de março, o Bailinho Infantil encerra a programação. Os eventos serão realizados sempre das 16h às 19h, no Piso L1 do shopping.

CENÁRIOS DO VAREJO

A CDL Fortaleza e a Faculdade CDL, em parceria com a GSMD Gouvêa de Souza, promovem o "Cenários do Varejo", no próximo dia 22, no Teatro RioMar. O encontro, exclusivo para associados e estudantes da Faculdade CDL, irá apresentar as últimas tendências do varejo físico e digital discutidas no Retail's Big Show, maior evento do segmento, realizado pela National Retail Federation em Nova York. Marcos Gouvêa, Regiane Romano, Fabiana Mendes e Walter Longo ministrarão as palestras sobre avanços tecnológicos, comportamento do consumidor digital e jornada do cliente.

SÃO JOÃO DE MARACANAÚ

O São João de Maracanaú será realizado entre os dias 6 e 22 de junho. O evento, que completa 15 anos em 2019, deve gerar 3 mil empregos diretos e indiretos, entre ambulantes, barraqueiros, artesãos e restaurantes cadastrados pela prefeitura. Também haverá venda de produtos típicos de vários municípios do Ceará, além dos empregos gerados por pessoal de técnica e de apoio das bandas, segurança, equipes de instalação da Cidade Junina, numa ampla cadeia produtiva estimulada pelo evento.

O que você achou desse conteúdo?