Tee com tudo!

[FOTO1]
Até os anos 1950 a camiseta era considerada uma underwear. Em países onde faz frio, é bem comum ainda hoje se usarem tees como primeira camada para proteger o corpo do choque térmico. Mas na década de 1960, com a contracultura gritando, a tee saiu de dentro para fora com tudo e, também, como um grito de liberdade. Quem não se lembra de Marlon Brando e James Dean lindos de jeans e camiseta branca? Ícones fashion da época usaram e abusaram da camiseta em cores lisas, por dentro de paletós , usando ela como coringa para todas as ocasiões. Os anos foram passado e as camisetas sem graça foram se tornando item indispensável, também comunicando o que nós pensamos. Aquela frase que a gente ama, a camiseta da passeata, de uma cidade para onde você foi e nunca mais quer esquecer. Bolinhas, abacaxis, listras. Glitter, muito glitter!
A camiseta traz pra nossa vida o que a gente quer. Do basiquinho jeans %2b tee %2b tou com preguiça da vida, ao hoje vou arrasar brilhando muito! Eu, que amo e tenho várias tees agora te pergunto: qual é a sua favorita? <3
Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.
Pra quem é fã de carteirinha da Frida Kahlo, da Buho
Quer um pouquinho de Glamour? Que tal eleger uma tee com brilho? Esse é da T-shirt Inbox
T-dress todo ajustadinho da Cholet
Bem fofinha, da Shoulder!
Para os pequenos
A Lenda lançou em sua nova coleção camisetinhas que são uma fofura para os pequenos! Com peças sem distinção de gênero a marca escolheu tendências como o militarismo para apostar em suas peças. Muito fofinho, né? @ lendapravoce.
por Carol Gauche