Ana Patrícia e Duda descrevem realização após medalha de ouro nas Olimpíadas: "Deu certo"
Dupla brasileira bateu canadenses por 2 sets a 1 e conquistaram lugar mais alto do pódio do vôlei de praia nesta sexta-feira, 9O Brasil consagrou mais um primeiro lugar no pódio das Olimpíadas de Paris-2024 com a dupla do vôlei de praia feminino Ana Patrícia e Duda. As duas brasileiras superaram as canadenses Melissa Paredes e Brandie Wilkerson por 2 sets a 1, com parciais de 26/24, 12/21 e 15/10, finalizando os Jogos com medalha de ouro.
Após a conquista, a dupla descreveu a realização ao estar no topo da disputa. Para Ana Patrícia, o sentimento não cabia dentro do peito, chegando a transbordar em lágrimas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Tanta coisa passando na nossa cabeça ao mesmo tempo, mas é uma realização. Não cabe dentro da gente. É para isso que a gente trabalhou e que bom que a gente conseguiu ter o privilégio de conquistar nesse estádio tão icônico", frisou ela.
Para Duda, que revelou ter levado a partida com mais vibração, a sensação é de amplo dever completo.
"Era o último jogo e eu falei: temos que fazer algo diferente. Vamos gritar, vibrar, virar, pois estamos nos últimos momentos, últimos pontos que poderemos somar aqui e vamos viver esse momento único. Deu certo. Era pra ser assim, foi assim e olhamos o caminho: depois de 10 anos voltamos aqui, pelas Olimpíadas, e deu certo", finalizou.