Isaquias Queiroz conquista medalha de prata na Olimpíada de Paris
Nos últimos 200 metros, Isaquias realizou uma arrancada espetacular, saindo de sexto para chegar em segundo lugar e garantir a prata em Paris
09:34 | Ago. 09, 2024
Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Paris 2024 após fazer uma excelente recuperação na final da canoagem C1 1000m, que ocorreu nesta sexta-feira, 9. Com o segundo lugar no pódio, Isaquias chegou a sua quinta medalha em Olimpíadas e igualou a quantidade de títulos de Robert Scheidt e Torben Grael.
O canoísta brasileiro largou bem na prova, estando no pelotão da frente nos primeiros metros da final. Contudo, como já visto em outras provas do brasileiro, Isaquias vai ficando para trás durante o desenrolar da corrida, guardando energia para arrancada nos últimos metros.
Leia mais
-
Isaquias Queiroz conquista medalha de prata na Olimpíada de Paris
-
Ginasta brasileira se lesiona no aquecimento, se apresenta, mas equipe não consegue vaga na final
-
Breaking: o que é, origem, regras e curiosidades do novo esporte olímpico
-
Isaquias Queiroz avança para final e vai disputar por medalha na canoagem C1 1000m
E foi exatamente isso que aconteceu. Nos últimos 200 metros, Isaquias realizou uma arrancada espetacular, saindo de sexto para chegar em segundo lugar e garantir a prata em Paris.
Com essa conquista, Isaquias Queiroz marca mais uma vez seu nome na história do Brasil em Olimpíadas. Ele chega a sua quinta medalha em Olimpíadas e iguala os atletas da vela Robert Scheidt e Torben Grael.
Na liderança de medalhas olímpicas está Rebeca Andrade, que conquistou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris e se tornou a maior medalhista brasileira em Olimpíadas, com seis conquistas.