Baterias decisivas do surfe são novamente adiadas por conta das condições do mar no Taiti

A direção de prova informou que haverá uma nova chamada às 9h30, no horário local (16h30 no horário de Brasília), para definir se há condições da etapa ser disputada

A baterias decisivas de surfe das Olimpíadas de 2024 foram novamente adiadas pela organização do evento em razão das condições do mar de Teahupo’o, no Taiti. As semifinais das categorias masculina e feminina eram esperadas para ser disputadas nesta tarde (horário de Brasília).

A direção de prova informou que haverá uma nova chamada às 9h30, no horário local (16h30 no horário de Brasília), para definir se há condições da etapa ser disputada.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em caso positivo, as semifinais de surfe devem ser retomadas às 19h (de Brasília). Se não, as provas não irão ocorrer neste sábado, como planejado.

Na última sexta-feira, também por conta das condições do mar, não houve a prática da modalidade em Teahupo’o. O Brasil tem representantes nas semifinais das duas categorias e vive a expectativa de ganhar medalha de ouro em pelo menos uma delas.

Do lado masculino, o tricampeão mundial Gabriel Medina mede forças com o australiano Jack Robinson. E no outro lado da chave, Alonso Correa, do Peru, e o francês Kauli Vaast se enfrentam por uma vaga na final.

Já na chave feminina, a brasileira Tatiana Weston-Webb encara nada mais nada menos do que costarriquenha Brisa Hennessy, atual terceira colocada do ranking mundial e algoz de Luana Silva nas quartas de final. A norte-americana Caroline Marks e a francesa Johanne Defay fazem o outro duelo da semifinal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar