Ana Sátila fica na 5º posição do caiaque cross na etapa de contrarrelógio

A brasileira fez o percurso em 72.64s, enquanto a Camille Prigent, atleta francesa que ficou em primeira, acabou em 70.33s

Ana Sátila fica na quinta posição em estreia do caiaque cross feminino (KX-1) nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nesta sexta-feira, 2, e não consegue vantagem na escolha da chave da primeira rodada.

ACOMPANHE atualizações das Olimpíadas 2024 no canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A brasileira fez o percurso em 72.64s, enquanto a Camille Prigent, atleta francesa que ficou em primeira, acabou em 70.33s. 

Esta é a primeira vez que a caiaque cross ou caiaque extremo, faz parte das olímpiadas. Esta prova inicial apenas serviu para decidir quais atletas poderão escolher com quem vão competir na primeira rodada que ocorrerá neste sábado,3.

O caiaque cross é uma modalidade da canoagem slalom considerada mais radical. A prova começa a partir de uma rampa e eles descem no percurso de no máximo seis portões a favor da correnteza e dois contra. O esporte começa com os quatro atletas competindo entre si ao mesmo tempo.

Ana Sátila ficou em 5º lugar na final da canoagem slalom (C1)

Na última quarta-feira, 31, a brasileira Ana Sátila ficou em 5º lugar na final da canoagem slalom (C1). A atleta realizou o percurso em 112s70, após sofre punição na prova.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar