"Eu não quero mais competir com a Rebeca", diz Biles após disputa acirrada por ouro

Norte-americana falou sobre "perseguição" da brasileira em entrevista após a final individual geral da ginástica artística, realizada nesta quinta-feira, 1°, na Arena Bercy

Em uma final emocionante da ginástica artística individual, Simone Biles e Rebeca Andrade conquistaram, respectivamente, ouro e prata na tarde desta quinta-feira, 1°, na Arena Bercy, nas Olimpíadas de Paris-2024. O duelo ficou, desde o início, entre as duas principais ginastas do mundo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na disputa individual, Simone Biles teve a vantagem nas notas no salto, na trave e no solo, mas Rebeca se sobressaiu nas barras assimétricas. Após a disputa, a norte-americana falou sobre a competitividade entre as duas.

Na fala, ela exaltou a brasileira e falou sobre o cansaço em, finalmente, ter uma oponente da mesma altura.

"Eu não quero mais competir com a Rebeca. Estou cansada. Tipo, ela está muito perto. Nunca tive uma atleta tão próxima, então isso definitivamente me deixou alerta e trouxe à tona a melhor atleta que há em mim (...) mas estou ficando desconfortável", ressaltou ela.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar