Brasil finaliza revezamento 4x200 livre feminino da natação em 7° lugar nas Olimpíadas de Paris

Time composto por Mafê Costa, Stephanie Balduccini, Maria Paula Heitmann e Gabrielle Roncatto finalizou a prova na sétima colocação, com tempo final de 7min52s90

A equipe feminina de revezamento 4x200m livre caiu na água para representar o Brasil na natação nos Jogos Olímpicos de Paris na tarde desta quinta-feira, 1°, mas terminaram fora do pódio e não conquistaram medalha.

O time composto por Mafê Costa, Stephanie Balduccini, Maria Paula Heitmann e Gabrielle Roncatto finalizou a prova na sétima colocação, com tempo final de 7min52s90.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"É um revezamento que vem melhorando muito ao longo dos anos. Cada ano, sempre muda uma pessoa ou outra, mas está todo mundo tentando dar o seu melhor. Queríamos ter batido o recorde sul-americano de novo, mas não deu. Acho que estamos no caminho para tornar esse revezamento cada vez mais forte e a natação feminina como um todo também", declarou Maria Paula à TV Globo após o fim da prova.

As australianas levaram o ouro após fecharem a disputa em um tempo de 7min38s08, batendo o recorde olímpico que pertencia à China. Já os Estados Unidos ganhou a medalha de prata, ao terminar em 7min40s86, enquanto a equipe chinesa conquistou o bronze (7min42s34).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar