EUA ao vivo no basquete masculino hoje, 31: onde assistir às Olimpíadas

Jogo das Olimpíadas de 2024 entre EUA e Sudão do Sul será hoje, quarta, 31, e terá transmissão ao vivo; confira horário e onde assistir

00:05 | Jul. 31, 2024

Por: Caynã Marques
EUA vai enfrentar o Sudão do Sul hoje (31/07): veja onde assistir ao vivo e qual horário do jogo de basquete nas Olimpíadas (foto: Sameer Al-Doumy / AFP)

Estados Unidos (EUA) e Sudão do Sul se enfrentam hoje, quarta, 31 de julho (31/07), em um jogo válido pela fase de grupos do basquete masculino nas Olimpíadas de 2024. Partida será disputada no Estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve-d'Ascq (FRA), às 16 horas (horário de Brasília).

Brasil nas Olimpíadas 2024: VEJA programação completa dos Jogos

O confronto terá transmissão ao vivo no Globoplay (streaming), Sportv (TV fechada) e na Cazé TV (no YouTube e Twitch). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

EUA no basquete das Olimpíadas: dream team retorna às quadras

Recém-saído da primeira vitória olímpica em sua história, o Sudão do Sul é um azarão nesta quarta-feira, 31, contra LeBron James, Kevin Durant e companhia. Os grandes destaques da equipe africana são Carlik Jones e Wenyen Gabriel, que contribuíram na vitória contra Porto Rico no domingo, 28.

Ambas as equipes venceram sua partida inicial na fase de grupos, com o Time EUA dominando a Sérvia em um 110-84, com grandes atuações de James e Durant.

Durante o pré-olímpico, em um amistoso, as duas equipes se enfrentaram, onde o Sudão do Sul fez um jogo duro e perdeu por apenas um ponto.

Jogadoras da seleção de basquete dos Estados Unidos expressam apoio a Kamala Harris; SAIBA MAIS

EUA x Sudão do Sul: onde assistir ao vivo ao basquete das Olimpíadas

  • Sportv: TV fechada
  • Globoplay: streaming
  • Cazé TV: YouTube e Twitch

Basquete nas Olimpíadas: dia e horário do jogo EUA x Sudão do Sul

Hoje, quarta-feira (31/07), às 16 horas (horário de Brasília).

Onde será Estados Unidos x Sudão do Sul

Estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve-d'Ascq (FRA)

Brasil pode competir contra todos, avisa Marcelinho Huertas, capitão da seleção de basquete; VEJA