Thiago Monteiro e Thiago Wild vencem estreia nas duplas de tênis dos Jogos Olímpicos

O resultado apaga a frustração de ambos com a eliminação na chave de simples. Tanto Wild como Monteiro caíram na primeira rodada nos Jogos Olímpicos

O cearense Thiago Monteiro e Thiago Wild passaram pelo primeiro desafio na chave de duplas dos Jogos Olímpicos de Paris. Os brasileiros superaram na manhã desta segunda-feira, 29, Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov, do Cazaquistão.

Na tradicional quadra de saibro de Roland Garros, Monteiro e Wild precisaram de apenas dois sets para fechar o duelo. As parciais do confronto foram de 6/4 e 6/4.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O resultado apaga a frustração de ambos com a eliminação na chave de simples. Tanto Wild como Monteiro caíram na primeira rodada nos Jogos Olímpicos.

Thiago Wild, número 72 do mundo, perdeu para o argentino Tomás Etcheverry, número 35, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/2.

Por sua vez, Thiago Monteiro, número 79 do mundo, caiu diante do argentino Sebastián Báez, número 18, também em dois sets, parciais de 6/4 e 6/3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BC FOCUS SELIC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar