Rebeca Andrade e cia: Brasil disputará cinco finais na ginástica artística em Paris-2024

Para o individual geral, Rebeca Andrade conseguiu a classificação com a segunda melhor nota

Na tarde deste domingo, 28 de julho, foram realizadas as classificatórias das finais da ginástica artística feminina nos Jogos Olímpicos de Paris, na Bercy Arena. Na disputa, o Brasil conseguiu carimbar a vaga em cinco finais.

Além da final por equipes, para qual o time brasileiro se classificou com a quarta melhor nota da qualificação, atrás de Estados Unidos, Itália e República Popular da China, Rebeca Andrade disputará quatro decisões individuais (geral, salto, solo e trave). Flávia Saraiva (geral) e Júlia Soares (trave) também se classificaram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para o individual geral, Rebeca Andrade conseguiu a classificação com a segunda melhor nota, atrás apenas de Simone Biles. Flávia Saraiva passou na 11° colococação.

As finais femininas terão início na próxima terça-feira, 30, com a disputa por equipes. O individual geral  está marcado para 1° de agosto. Por sua vez, o salto será no dia 3 de agosto, enquanto as barras assimétricas seguem no dia seguinte. Para finalizar, as decisões no solo e trave ocorrem em 5 de agosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar