Brasil perde para a Itália na estreia do vôlei masculino em Paris 2024

O próximo desafio da equipe brasileira será contra a Polônia, na quarta-feira, 31, às 4 horas no horário de Brasília

O Brasil perdeu para a Itália na sua estreia no vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na manhã deste sábado, 27, a equipe de Bernardinho foi derrotada por 3 sets a 1. Os brasileiros voltam à quadra para enfrentar a Polônia na próxima quarta-feira, 31.

Ao longo da partida, o time brasileiro sofreu ao enfrentar dificuldades nos momentos decisivos dos dois primeiros sets e problemas de imprecisão entre o levantador Bruninho e os atacantes. A Itália destacou-se nos bloqueios, contribuindo para o resultado adverso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O próximo desafio da equipe brasileira será contra a Polônia, na quarta-feira, 31, às 4 horas (horário de Brasília). O grupo B, do qual o Brasil faz parte, também inclui o Egito, considerado o adversário mais fraco e que será o último oponente do Brasil nesta fase.

Os dois primeiros colocados de cada uma das três chaves avançam diretamente para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros colocados.

O jogo

Os dois primeiros sets foram bastante disputados e foram decididos pela Itália no detalhe. O primeiro chegou a ficar empatado em 23 a 23 e o país europeu garantiu o set com dois pontos seguidos, fechando com 25 a 23.

No segundo, o Brasil conseguiu virar após estar perdendo por 24 a 21, mas perdeu a chance de ganhar o set ao errar o saque e, em seguida, foi superado pela Itália por 27 a 25.

A Seleção Brasileira veio melhor para o terceiro set e conseguiu dominar a equipe adversária. Com tranquilidade, o Brasil venceu por 25 a 18. Já no último e quarto set, a Itália comandou, freou a reação do Brasil e garantiu a vitória por 25 a 21. (Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar